Tatá Gonçalves

Minha foto
Amo sol, praia, mar e principalmente o que não combina com nada disso... Maquiagem! Esse blog é para eu brincar de blogueira e trocar idéias com vocês sobre tudo o que se refere a nós, mulheres.Vamos começar? Aqui pode tudo o que é bom e saudável. Vem comigo guria!

Curte aí!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Oi meninas! Babado essa unha não é? Sempre amei esmalte azul, se fosse escuro e cintilante então... eu me jogava. Mas cansei dessa baboseira de "tudo azul Adão e Eva no paraíso..." Coloquei essa francesinha luxuosa e dourada no meio desse casal pra ver se dava barraco. Olha aí no que deu...

Apresento-lhes os desavergonhados...

 Chow-chow da Risqué + Ouro Nobre cromo da Impala.

E aí deu babado? ;)


5 comentários:

Elaine Zanol disse...

Dourado é puro glamour né? Adorei!
www.elainezanol.com
beijoo :*

Lover Nails ♥ disse...

Ficou linda super charmosa , amei a combinaçao de cores!
beijocas

Késsia Cabral disse...

Adoro esmalte azul e gostei da francesinha tbm. Ai fiquei louca por este esmalte da Impala rs
Beijinhos
http://charmof-woman.blogspot.com.br

Ideias disse...

Olá Tatá! A sua ficou incrível. Eu tentei fazer nas minhas unhas, mas a francesinha não ficou legal...Bjos! www.luxurama.com.br

Tatá disse...

Obrigada meninas. Vou passar no blog de cada uma e retribuir o carinho de vocês.
:g